Track Day - Colatreli School Rider

Nosso Track Day é um evento organizado no qual é permitido aos membros do público pilotar motocicletas em um autódromo profissional ou pista privada. Em sua tradução literal Track Day significa “dia na pista”. Trata-se de um evento esportivo, sem caráter competitivo, em que motociclistas habilitados e que tenham nosso certificado do Curso de Pilotagem podem conduzir suas motos em um autódromo profissional.

Buscando qualidade e segurança, a quantidade de motos é limitada em cada categoria e recomendamos a sua categoria de acordo com o seu tempo. Exemplo no autódromo de Londrina:

Iniciante – Acima do tempo de 1,35s – 30 motos.
Intermediária – Tempo entre 1,28s e 1,35s – 30 motos.
Especial – Tempo abaixo de 1,28s – 30 motos.

O Valor do Track Day é de R$ 350,00 um dia e R$ 550,00 dois dias.

Cada participante terá que utilizar equipamentos mínimos de segurança incluindo capacete, botas, luvas e roupas de couro ou cordura, uma ou duas peças e recomendamos os uso de protetor cervical

Leia os Termos e Condições para tirar mais dúvidas:

Não se esqueça de checar as condições da sua moto (pneus e freios).

Lembre-se que equipamentos de segurança são necessários (capacete fechado, luva, bota, calça e jaqueta seja de couro ou cordura, mas que contenha as proteções de impacto).

Cumprir os horários, pois as aulas começarão às 8h na pista e sem as instruções de conduta e participação nas aulas teóricas, o aluno não poderá ser liberado para entrar na pista.